Eu e Johhhh... kkkkkkkkk°


Sem dar muita atualizada aqui, porque eu estava esperando algo melhor do BBB10.

Gente que eu estou muito feliz pela o resultado da enquete!
Pensei que eu estava errada no que falei...
Claro, recebi ameaças e muitas discriminações dos próprios homossexuais!
Fazer o que? É o que tem pra hoje!

Ahhh Gente!
Dourado venceu não foi?
espero que a Globo agora dê a oportunidade a todos os Ex BBB's que não conseguiram ganhar a premiação, do mesmo jeito que deu e fez o Dourado ganhar!
Nossa que vergonha!
Mais quer saber?
Pra mim a vitoriosa é a Fernanda que das novas participantes foi a Última a sair.

Filho do Lula da uma vacilada...
Eita!!!

Confere tudo isso e muito mais aqui mesmo no site!

Uma entrevista polêmica também a respeito do Mister Paraíba Gay 2010.
Confere a entrevista que fiz com o Mister Gay Paraíba 2009, na página de entrevistas!

Na balada?
Confere e passe mau.

kkkkkkkkkkkkkk°

Frase: Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: