Eu e Hellen Christinne



Tudo que Ah!!
Adoro esse meu blogger!
Esta sendo tudo a minha semana santa!
E a sua?

Vamos lá as novidades!

Brasileiros e Canadenses arrazam nas fotos...
Confere a criatividade, eu particulamente adorei!

Thiago lança seu primeiro álbum...
Estava mais que na hora não é?
Ai ai... "Aloka"

Lindsay Lohan lembra que é cantora e lança sua mais nova música!
Nossa! Que cantora viu?
Ooou mulher melhore!!!

Hoje! Clube do Bolinha hoje na Vogue JP
Confere ai a programação e vamos nos jogar não é?
Estarei lá!

Ahhh a mais bombada!!
Meu Primeiro CD!
Lançamento!
Só músicas drags! Que eu fiz show, que vou fazer, que pedem pra fazer, etc.
"Tah bouah"
kkkkkkkk°

Confere e faz o download de graça!

Beijos a quem merece beijos e sucesso.


Frase: O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: