Gente o Blogger esta tudo!
To aqui falando um pouquinho, porque nunca mais fiz isso não é?
kkkkkkkkkkkk°

Gente confere e passem mau com a edição da Junior, não só pelos homens lindos, mais sim também pelo conteúdo!






<--- Ahhh e tem entrevista também com um dos 3 representantes da Paraíba na Batalha Colírio Capricho (Jefferson Carlos), ai meu Deus um colírio desse nos representando... Ia assistir o programa sempre!
Veja o recado, entrevista e agradecimento que ele fala e dar a todos que acreditam nele no "PAPO RETO"


Mande aqui um recado para ele


Beijos e Beijux a todos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostosoooooooo
quero ele pra mim

Anônimo disse...

Quero um colirio desse pra mim
lindo
tesao
bonito e bonitão

Rafaela disse...

Lindo
ja dexei recado lá tambem

Anônimo disse...

Que menino mais lindo. Bem que eu queria que ele me desse uma chance :)