Blogger está bem quente hoje!

Estou Chocada com a do Mister Gay, foi vítima de homofobia!
Tem gente pra tudo não é?
Mais fazer o que?
estamos sujeito a tudo nessa vida!

Felipe Pinheiro Produtor do Top Drag Paraíba 2010,
Abana o tapete e fala tudo sobre o evento.
e aproveita responde algumas perguntas feitas por pessoas que esperam o evento se realizar!

Adoreiii!!

=)

Aguardem nova página!
"PAROU TUDO"

Vou gravar videos falando e respondendo assuntos e perguntas mandadas pelo meu Formspring!
Sem medo...
Sem limite...
Sem noção...
kkkkkkkk°

Aguardem... e Eviem suas opiniões, assuntos ou perguntas.
Ainda a tempo de participar!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Anônimo disse...

teria era vergonha de colocar a entrevista dele falando essas coisas sem noção
akspakpskapksapks

Anônimo disse...

Ooooo demais a entrevista adorei
precisavamos ficar mais seguros em relação a jurados

Anônimo disse...

ta maravilhoso, respondeu minha pergunta!

Anônimo disse...

quero ver se isso vai sair mesmo melhor que ano passado

Valesca Scaranz disse...

Tudo certo
a inscrição ajuda mesmo a selecionar as candidatas
vou me jogar!

Anônimo disse...

Felipe se acha demais
então vamos esperar para criticar esse evento
rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

EU TENHO É MEDO