Saiba quem são os DJs brazucas que agradam com produções próprias

Filipe Guerra, Altar, Allan Natal e Morais formam talentoso time de produtores musicai.Já foi o tempo em que os nossos DJs tinham que depender de produções dos gringos para animar as pistas. Uma nova geração de produtores brasileiros tem feito sucesso nas pistas do mundo inteiro com remixes próprios, além de produções com cantoras 100% brasileiras. Conheça os DJs brazucas que mais produzem (e tocam) nas pistas internacionais:


Filipe Guerra
o moço começou a tocar só aos 18 anos em Recife, no clube Metrópole, através de um concurso de DJs. em 2008 lançou seu primeiro single, “Can’t Stop Loving You”, com vocais de Lorena Simpson. Logo em seguida veio “Brand New Day”, em fevereiro de 2009, alcançando a primeira colocação no site de vendas Masterbeat. Também alcançou o primeiro lugar no chart da maior rádio de música eletrônica do Brasil, “energia 97 FM”, por 11 meses consecutivos, sendo a música mais executada e pedida na rádio em 2009. Está em estúdio produzindo seu primeiro álbum, que traz o seu novo hit, “Breathe Again”, um dos mais executados nas pistas hoje.

Allan Natal

Seu primeiro sucesso foi o remix de “i Will Love Again”, da cantora Lara Fabian. entre os anos de 2000 e 2005, foi convidado a fazer remixes para La Bouche, emi feat M2o, Jordi Carreras feat Paola e DJ Cutry. em 2005, lançou o projeto solo de house music “Kastway”, alcançando reconhecimento internacional com seu remix “Califórnia”. Seguindo com o projeto “Kastway,” seu próximo single foi “Fly Away”, composta, produzida e cantada por ele mesmo.

Altar
A dupla de DJs formada por VMC e Macau já conseguiu emplacar o #1 lugar na revista Billboard com o single “Party People”, na voz da cantora americana Jeanie tracy, além dos sucessos “Everybody Up” e “Turn it out”. o sucesso da dupla no cenário internacional não se resume apenas a revista da Billboard, “Party People” faz parte da trilha musical do filme "Bring it on 5 _Fight to the Finish”, produzido pela Universal, e a música “Turn it out” faz parte da trilha oficial da campanha da grife Abercrombie & Fitch.

DJ Morais
“O que vale é olhar para vista e ver as pessoas surpresas e alegre com uma melodia bacana criada por você e ser aprovado pelo público. Já vendi várias tracks importantes nas gravadoras virtuais nos grandes portais como: Beat Port, Masterbeat, Juno Download, foi uma experiência bacana porque muitos puderam conhecer um pouco do meu trabalho”, mas hoje prefere segurar suas produções e torná-las private para seu público.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: