Na Vogue JP

Na maioria das vezes, o sucesso de um profissional está diretamente ligado a tempo prático no ramo. Mas com Tommy Love foi diferente. Aos 21 anos, ele alia competência técnica, conhecimento musical e carisma, capazes de fazer qualquer pista bombar.

Tommy Love é um dos mais importantes produtores musicais da atualidade, considerado revelação em 2008. Adotando um estilo moderno, com beats marcantes, Tommy constrói sua levada característica nas produções, que empolgam qualquer pista. Produtor de renome internacional, ele é um dos grandes destaques na cena eletrônica como DJ residente da Diesel E-Music, em Ribeirão Preto-SP, um dos mais bem conceituados clubs do interior paulista.

Tommy Love é um dos melhores e mais aclamados produtores da cena GLS. O primeiro single de Tommy foi lançado no começo de 2008, a faixa Confusion, que foi hit nos principais clubs da capital paulista e música-tema do after de mesmo nome.

O sucesso de Confusion lhe rendeu contrato de exclusividade com o selo Intelecto Records e diversos outros EPs lançados, como "Musica", sucesso em Boston e San Francisco (USA), "Vamonos!", uma das faixas mais tocadas no México, "I'm A Superstar" e o hit "Lovely Strings", um dos melhores momentos na carreira do produtor. Além, é claro, dos remixes para artistas como Mariah Carey, Lady Gaga, Beyonce, Madonna, Crystal Waters, Fatboy Slim, Britney Spears e Destiny's Child. Hoje praticamente todos os DJs têm produções de Tommy Love em seus sets.

Com seu estilo carismático, forte presença de cabine e total interação com o público, Tommy foi o grande destaque das últimas edições da Garden Party e da Jungle Party - duas das melhores day parties de São Paulo e Campinas. Também já se apresentou em vários clubs de destaque pelo Brasil. Em menos de um ano tocou em casas como o Cine Ideal (RJ), Move Music (Vitória/ES), Disel Lounge (Goiânia/GO), Meet (Fortaleza/CE), Moon Black (Goiânia/GO), Candy (São Luís/MA), Cine Theatro (Porto Alegre/RS), The Club-Litoral (São Vicente/SP), Pride (Campinas/SP), Divino Lounge Bar (Campinas/SP), Livre Bar (Campinas/SP), Box (Curitiba/PR), Mub (Uberlândia/MG), Edub (Piracicaba/SP), Diesel (Ribeirão Preto/SP), Lust Club (Campinas/SP), Eletric Moon (Manaus/AM), além dos desfiles das grifes Ellus e M. Officer, em Bauru.

A paixão pela música eletrônica desde criança, fez com que Tommy, inevitavelmente, investisse na carreira de DJ. Sem nunca ter feito nenhum curso, é completamente autodidata. Quem tem a oportunidade de ouvi-lo no comando das pick-ups, confere o melhor do tribal e progressive house, tudo isso mesclado a um carisma e presença envolventes, que não deixam ninguém parado.

SAIBA MAIS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: