O que é travesti? Você se acha uma?


Uma pesquisa feita com 5 homossexuais e 5 heterossexuais em João Pessoa - PB fez abrir mais a mente do que é ser travesti e qual a diferença entre Drag queen e travesti. A pergunta foi "Você sabe o que é um travesti? Você se acha uma?"

1ºHomossexual
(É homens que se trajam de mulheres, sim me ach
o uma travesti porque me visto de mulher.)

2ºHomossexual
(Sim, são homens que vestem de mulher e começa a preparar seu corpo para ficar mais feminino, com seios, cabelos, corpo, tudo feminino e tem jeito de mulher por isso a diferença entre drag queen, que são artista peformaticos que montam e se desmontam.)


3ºHomossexual
(Não, porque hoje em dia muitas pessoas se vestem de mulher e acham que é travesti. Eu me considero uma porque tenho peito, cabelo, corpo de mulher, isso pra mim é ser travesti, mais hoje em dia tudo esta perdido ninguém mais sabe o que é quem.)


4ºHomossexual
(Não, Hoje em dia vejo muita gente que se veste de mulher e se acha um travesti só porque se veste de mulher. Não me considero porque eu me monto e desmonto, tudo é falso quand
o me transformo em Drag Queen.)

5ºHomossexual (Creio eu que seja homens que tem corpo de mulher. Não me acho não)

A pergunta feita para os heteros foi "O que é e como é travesti para você?"

1ºHeterossexual
(Um gay que se veste de mulher e tem peito, bunda, cabelo grande, corpo de mulher, se comporta como mulher na sociedade tanto a noite como de dia.)


2ºHeterossexual
(Até onde eu sei são homens que se transformam em mulher, veste roupa de mulher, tem peito de mulher, cabelo grande ou peruca. Uma travesti pra mim acho que tem que ser a mais feminina possivél tanto de manhã, tarde e noite.)


3ºHeterossexual
(Um homem que se veste de mulher e usa peruca e sai a noite.)


4ºHeterossexual
(Gay que se veste de mulher e vai para rua fazer programa de mulher.)


5ºHeterossexual
(Um homossexual que se veste de mulher e e tem jeito de mulher e corpo de mulher, pelo menos que aparentar a ser uma mulher e trabalha a noite.)


Fizemos a mesma pergunta para a Travesti Fernanda Bevenuty que é muito conhecida por seu trabalho e sua trajetória de vida e veja o que ela respondeu:

FERNANDA BEVENUTY - "Existe uma grande diferença entre travesti, drag queen e transsex. Acontece que Drag queen são homens que se vestem de mulher e se inspiram em mulher para ficar parecido com uma e depois se desmontar no final, ou seja, voltar a ser o homem novamente, Travesti é um homem
que vai mais a frente do que uma transformação, são homens que pensam em virar mulher ai colocam peitos femeninos, deixa o seu corpo em um formato feminino, e vive 24hr como mulher, Transsex já é o avançado de uma travesti, quando ela toma a decisão de fazer uma cirurgia mais delicada em relação a troca de gênero.


E você sabe o que é uma travesti? Se acha uma? Dê sua opinião aqui nos comentários!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que monte de bixa carente de travesti... realmente hoje em dia esses gey vão pra boate com trapo de mulher e se acha travesti
ridiculooooooooooooo

Vitor disse...

HETEROS SABEM MAIS DO QUE GAYS
KKKKKKKKKKKKKKK
ISSO É UMA VERGOINHA PARA A NAÇÃO HOMOSSEXUAL

Unknown disse...

rapaz concordo com os heteros...
os gays nem sabem quem são...
apskapskapksapk

Anônimo disse...

Travesti é mulher caraiiiii
esses viadinhos que nem drag queen é, isso é uma humilhação as drag queen

Anônimo disse...

Humilhação é os heteros saberem mais que os gays

Anônimo disse...

rapaz olha isso... os gays nem sabem a suas classes
uheuheuheuheuh
que vergonha!!!
a gente hetero sabe mais que eles

Juninho disse...

tem nada haver se eu me acho travesti porque visto roupa de mulher, eu sou uma travesti, o que importa é o que eu acho!

Anônimo disse...

GENTE BURRA DA PORRA
BANDO DE GAY BURRO... VESTE ROUPA DE MULHER É TRAVESTI É?
KKKKKKKKKKKKK
TOMA VERGONHA E CORAGEM NA TUA CARA

Layla Bloom disse...

Concordo com fernanda!
=)~

efwefw disse...

Claro que fernanda está certa.
Se todo mundo que vestisse roupa de mulher fosse travesti então o que seria drag queen?
O que seria os que tem peito e corpo de mulher?
Fernanda está certa.
Muita diferença

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK
Foi foda essa viu?
só vestir roupa é?
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cadê os travestis de verdade?
pra mostrar o que é travesti de verdade

Anônimo disse...

Vai colocar um peito e um quadril viadinho pra tu ver o que é ser travesti!

Travesti disse...

Coragem dizer que pra ser travesti é so colocar roupa de mulher
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os viados tão tudo fudido nem sabe o que é traveco, velho!

Anônimo disse...

Eu acho que Tudo é Uma Safadeza DEUS Não Deixou Isso No Mundo Não'