BOM FEVEREIRO!


Gente Fevereiro esta Fervendo aqui no Blogger!
Começando pelas noticias, Continua no Destaque do mês que está bárbaro e Continua no Top Drag Paraíba que vem ai(Não estou na Paraíba mais tenho minha candidata preferida.) e Termina...
Termina...
Na verdade nem sei onde termina!
kkkkkkkkkkkkkk°

Quero agradecer a todos que curtem meu blogger, desejar um feliz fevereiro. Nossa que o sol esta de arrebentar viu aqui em Brasilia!
Falando em Brasilia... Agradecer também a recepção que tive com Travestis e as Drags daqui, Principalmente Baby que esta sendo minha guia daqui!
kkkkkkk°
Aloka neh?
Mais é assim mesmo. Todo pokemon evoluir e eu chegou a minha vez!
Gente beijos e beijos sucesso sempre! Lipe quero ver esse concurso ai viu na Paraíba, quero ver você dando a volta por cima e realizando um evento de Deixar saudades como foi ano passado.
Você sabe que só tenho a Agradecer a esse concurso que abriu as portas pra mim.
Gente!!! Sigam ai meus links como TWITTER/ FACEBOOK/ FORMSPRING/ FOTOLOG/FLOGÃO/ COMUNIDADES/ E ASSIM VAI.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: