Betina Botox fará participação em Os Antiquados, nova peça de humor em São Paulo

O ator Roberto Camargo contou ao Mix tudo sobre o personagem!


“Os Antiquados” é um espetáculo de humor que está em cartaz em São Paulo desde o último sábado, dia 25, e já promete divertir a cidade. Sem elenco fixo, nos moldes de “Improváveis”, a peça traz diferentes convidados a cada semana. O primeiro show teve Marco Luque mediando os esquetes de outros humoristas, com 15 minutos de duração cada. 

Para esse sábado, dia 3, a atração principal será um personagem já conhecido, principalmente no meio gay, a divertidíssima Betina Botox. Foi a tradicional “Terça Insana” que projetou o alter ego de Roberto Camargo e o consolidou como um dos mais queridos do público. 

Convidamos Roberto para um bate-papo onde o ator contou um pouco mais sobre a Betina, sua saída da “Terça Insana” e a participação em “Os Antiquados”. Olha só! 
Por que Betina Botox?
Porque Betinas são necessárias. Ela reverte as expectativas do público em relação ao gay estereotipado. Dá voz à diferença.

Como você se sente em relação ao sucesso do personagem? Esperava a repercussão? 
Me sinto muito feliz, não esperava mesmo. Pelo contrário, no começo tinha medo de que não fosse aceita. Me surpreendeu e continua surpreendendo.

Sobre a saída da “Terça Insana”... Por que a pausa? O que você está fazendo agora? 
Já saí da “Terça Insana” há dois anos. Fiquei oito anos no projeto e queria fazer algo novo. Estou envolvido em dois projetos novos que logo poderei divulgar.

Sobre o novo projeto do grupo, “Homens Insanos”, você também foi escalado? Vai trazer a Betina ou outra personagem? 
Aceitei o convite da Grace (também do “Terça Insana”) para participar dos Homens Insanos com vários personagens, entre eles, a Betina. Tinha que ter, né?

Betina Botox é a sua personagem de maior sucesso, mas, qual é a que você mais gosta de interpretar? Tem alguma preferência? 
Gosto de quase todos. A Betina sempre me dá muito prazer de fazer porque é muito bem recebido, com gritos, aplausos, risadas. É gratificante.


Já passou por algum constrangimento no palco? E o momento mais marcante positivamente, qual foi? 
Graças a Deus, nunca passei por nenhum tipo de constrangimento. O mais fofo foi uma mãe que trouxe o filhinho pequeno com um ursinho de pelúcia pra mim, porque ele adorava a Betina. E a mãe dizia: “Olha filho, heterozinho, heterozinho!” Rsrs.

Sobre a participação n'Os Antiquados... Está animado? Como rolou o convite? 
O Danilo me chamou porque ele já trabalhava conosco na Terça. Adorei o convite.


“Os antiquados” está em cartaz no Teatro Renaissance, todos os sábados, às 23h59. Os ingressos saem por R$60 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, na Alameda Santos, 2233.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: