Grife nacional de underwear causa com ensaio polêmico. Veja


Sensualidade, religião e suicídio se misturam em campanha de underwear nacional. Confira imagens.
A grife nacional masculina W For Up, que produz camisetas e cuecas bem legais, está gerando polêmica por conta de um ensaio fotográfico. Assinado pelo fotógrafo Jorge Beirigo, a série de imagens divulga novas peças da marca usando a motivação pessoal como inspiração. O pessoal da W For UP acabou recebendo pedidos para que retirasse fotos e vídeo de seu site por misturar sensualidade com questões delicadas como religião e suicídio.

Em uma das imagens, por exemplo, um modelo usando apenas cueca aprece crucificado e acompanhado da frase "Uns se sacrificam, outros se crucificam". Em uma outra imagem um bonitão coloca um crucifixo na cueca para provocar: "De que adianta dizer 'fica com Deus' se você não O tem no coração?". O triste desejo de acabar com a própria vida também foi abordado em fotos que mostram modelos se asfixiando e se esfaqueando com o slogan "Seu pior inimigo é você mesmo".

Diante das reações negativas, Jorge Beirigo saiu em defesa de seu trabalho. “O brasileiro precisa parar de ter preconceitos e começar a ter conceitos formados. O preconceito é causado pela ignorância e isso leva a discriminação. O ensaio motiva as pessoas a terem uma nova vida e sem medo de ousar mostramos o que acontece com pessoas desmotivadas. Só que para isso, usamos o lado sensual, como sempre fizemos com as campanhas da marca".

As imagens polêmicas estão na galeria. Dá uma olhada.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: