Eu e Flor!


Eu e meu querido Flor na foto...
gente que hoje o meu dia esta sendo explosivo...
Porquee?
Estava eu andando em uma rua pertinho aqui de casa, enquanto o que acontece?
Meu primo me liga e diz:
"Pularam aqui em casa, corre aqui!! "(ALOKA NEH?)
Fui eu linda lá na casa do meu primo, quando chego lá... Já Estava tendo tiroteios entre 2 bandidos que queriam assaltar a casa da minha tia e os policiais...
Os infelizes pulando de casa em casa para fugir, e eu linda com o que na mão para me proteger?
Uma FACA...
Alokah mais ainda neh?
Enfim...
tudo acabou bem Graças a Deus e os policiais que foram guiados por eles.

beijos a todos!
Sim!! Confira as novas páginas do meu Blogger!
"Papo Reto" Intrevistas com convidados e outros!
"Na balada" Tudo o que acontece nas baladas e João pessoa - PB
"Meus Shows"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: