Meu lado gay foi ofuscado, diz candidato à Presidência do Peru


Tido como bissexual, Jaime Bayly anuncia que será pai pela terceira vez.
Há algum tempo você leu aqui no Mix que o Peru poderia ter um bissexual assumido candidato à Presidência. Jaime Bayly, 45 anos, encara setores como o da Igreja Católica ao defender abertamente a união entre pessoas do mesmo sexo e direito ao aborto. E o candidato voltou às manchetes na última quinta-feira, 09, ao dizer que seu lado gay está "ofuscado".

No programa de TV que apresenta em Lima, Bayly anunciou que Silvia, sua namorada de 21 anos, está grávida. De acordo com o político, Deus quer que ele seja pai, e não presidente, já que seu filho deve nascer em abril de 2011, mesmo mês em que as eleições serão realizadas.

Famoso pelas tiradas irônicas, Bayly afirmou: "Não sou gay, não posso ser gay, continuo gostando das mulheres. Conheci Silvia e me apaixonei por ela. Duas coisas me aconteceram: ela me curou da impotência e, ao me apaixonar por ela, meu lado gay se ofuscou". Pai de outros dois filhos, Bayly não perdeu a chance de fazer piada com o episódio: "O salário de presidente não vai dar para manter três filhos", disse.

Segundo pesquisas de intenção de voto, ele tem entre 5% e 8% das intenções de voto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: